Classificações Bandoscópio 09


Ontem foi uma noite super bem passada no conscurso de bandas das faculdades de medicina. Santiago Alquimista estava bem composto com pessoal das 4bandas concorrentes, amigos, familiares, curiosos... o ambiente estava excelente! As quatro bandas actuaram sobre o olhar atento do júri, que iria decidir o 1ºlugar. Aos vencedores cabiam 350€ em aulas de música e mais 250€ em material. Mas havia mais, o próprio público podia igualmente votar, cabendo a esta banda vencedora uma nova guitarra.

Por decisão do júri, a banda vencedora foi "Mexico Destroyer" mas que, segundo o público não esteve melhor que "Kinkin'Bora" - uma banda prometedora, já com 7originais, que tem vindo ao longo dos anos a mostrar aquilo que vale. A dedicação para aprender e evoluir tem sido imensa e, para quem os viu o ano passado tocarem na Católica e os viu ontem... 'OH MY GOD!'...estão em grande!

Já agora, para os mais curiosos, é já na próxima semana, dia 8 de Maio, às 23h que Kinkin'Bora volta ao palco da Universidade Católica no Católica by Night, organizado pela FCEE. EU VOU!

Enjoy*

Sem comentários:

Enviar um comentário