FonduePastaeBatatasFritas ou Fora de Casa?


“Ai não acredito! Então tinha lá imensas ideias que davam um jeitão e eram tão apetecíveis… Mas não vamos poder ver de novo os restaurantes partilhados por todos? Oh nããoooo!!” Foi a reacção de uma das três pessoas que já sei terem tentado ir á comunidade depois de ela ter encerrado.

Pois é. Tu que clicas todos os dias no link deste blog, poderás continuar a faze-lo! Este espaço foi criado por nós, é alimentado por nós, e seguido por mim, por ti e por muitos outros que podemos até desconhecer, tenham um outro blog ou não. Mais! Aceito sugestões se quiseres que mude de cor, se quiseres que ponha qualquer imagem de fundo, qualquer vídeo a acompanhar esta ou aquela notícia. Ou melhor! Aceito que mudes de ideias daqui a um mês ou dois! Estarei por aqui, por “Fora de Casa”.

Já se estavas habituado a ir à comunidade FonduePastaeBatatasFritas
, onde podias encantar outros com uma ideia de restaurante fantástica: desculpa… Mas provavelmente terás de voltar a ir ao Mac, à Portugália ou ao Chimarrão – os de sempre! Eu sei, eu sei…enquanto durou foi super divertido clicar e ver que tínhamos ainda mais adeptos; clicar e ver que havia mesas partilhadas por outros. A adesão superou as nossas expectativas porque, quem é que se interessa por um site “monótono” no seu aspecto? Para além disso, fazer o login antes de navegar, não o podendo fazer em anonimato…uii. Quem gosta de ser controlado?

Sem dúvida, foi uma experiencia enriquecedora que superou quais quer metas que tínhamos imaginado. Dezanove foram os membros e foi raro aquele que não contribuiu, e muitos deles contribuíram com mais do que um sítio. Pena, sem dúvida é não termos agora acesso aos dados.
Durante um mês esta foi uma nova aplicação que, desconhecendo, nos fez muitas vezes entrar noutro mundo que não o que conheciamos e, nem que seja imaginando-nos a saborear tudo aquilo que era descrito em cada restaurante, foram momentos únicos que nos fizeram, sem dúvida, estar “Fora de Casa”.

Já sabes, aproveita cada momento*

Sem comentários:

Enviar um comentário