Enjoy*


Somos livres! Somos livres: eu, tu, ele. Livres para pensar; livres para escrever; livres para partilhar. O mundo mudou e há muito que os blogues criaram fãs ‘até dizer chega…’ Nunca fomos muito disto…de inicio pensamos até que se tratasse de mais uma daquelas ‘chachadas’ de consultórios sentimentais e diários daqueles a que damos um nome e tudo. Mas o desafio foi-nos lançado e, pensando melhor, até pode ser uma ideia super engraçada para partilhar algumas ideias e pensamentos.


O que temos em comum é a proposta de, em cada dia, aproveitar a vida da melhor maneira! Não nos limitarmos a quatro ‘paredes’ e tentar aproveitar ao máximo cada instante que nos é dado para estar FORA DE CASA, seja física ou psicologicamente… Porque as vezes basta um passeio, uma ida ao cinema ou ao teatro; basta um pensamento, um dvd, uma olhar sobre a janela ou sobre uma caixa de recordações. Estar FORA De [nossa] CASA, do nosso mundo, das atribulações da nossa vida, pode ser tão simples como fazer silêncio por 5segundos. Uns cinco segundos que nos farão estar connosco mesmos, com os nossos amigos e namorados, com a nossa família, ou simplesmente aqueles segundos que pensamos estar a viver a vida na pele de um actor.


Carpe Diem ou Seize the Day, são os lemas com que nos identificamos e de tudo faremos para, tanto nós como vocês, aproveitarmos cada segundo desta vida que só será realmente vivida se for com autenticidade!


Enjoy*

1 comentário:

  1. "Caaarpeeee... Carpeee..."
    Huum... Ouves alguma coisa??
    "Carpeee Diem!"
    É um sussuro, um suspiro... Mas na loucura do dia a dia é quase impossível ouvi-lo, e tão depressa nos esquecemos de que a vida é feita de pequenos momentos que deixam de ter sentido se não são aproveitados...
    "A vida é o que acontece enquanto perdemos tempo a planear o futuro" (ou qualquer coisa assim...)
    Aproveita o dia, a rir, a chorar, a comer, a rezar, a partilhar... ou a escrever qualquer coisa parva no blog de uma amiga!
    Sobe para cima da mesa e grita "Oh Captain!", "Liberta o teu YAWP!"...
    Experimenta um ângulo doferente... ;)

    Tica*

    ResponderEliminar