Jorge Palma em alta!!

Ontem o Marginal veio à minha terrinha!! Pelas comemorações do 25 de Abril, Jorge Palma veio à Margem Sul, mais especificamente, a Alhos Vedros para nos dar música!! Boa música!!!

As músicas deste cantor são eternas e as letras são maravilhosas mas aquilo ontem estava complicado!! Jorge Palma já vinha alegre do jantar e o álcool simplesmente surgia no palco!!

Os fãs começaram a ver a coisa mal parada. O álcool começou a dominar o concerto e frases como “Enganei-me outra vez na letra” e “Isto estava tudo programado!” (com um tom irónico) foram frequentes.

Mas quem vai ver um concerto de Jorge Palma tem de esperar de tudo, e tem de ir com a mente muito aberta!!!
Mais para o final a coisa já correu melhor…pudemos ouvir músicas como Dá-me Lume, Frágil, Deixa-me rir, Disse fêmea, Portugal,Portugal, Encosta-te a mim e terminou com A Gente Vai Continuar. Para mim um fecho em grande!

Os concertos de Jorge Palma têm sempre
álcool à mistura, muitos risos, muita diversão
...toda a banda é muito alegre …parece que eles estão todos numa festinha privada em palco e nós estamos ali por acaso, a assistir!!

Estive no blogue de Jorge Palma e também não é “normal”!! São dados o username e a password para que todos possam escrever no Blogue Marginal. Passa por lá…http://jorgepalma.blogspot.com.

No site
http://www.jorgepalma.web.pt/ podem encontrar a sua discografia, as letras das músicas, conhecer os palmaníacos, saber onde vão ser os próximos concertos, etc…

Se já conhecem Jorge Palma sabem que isto é bem ao estilo dele, se não o conhecem….têm aqui uma boa oportunidade!

Atreve-te, aproveita, sai de casa! E como Jorge Palma diz:
Chega aonde tu quiseres/ Mas goza bem a tua rota!

Enjoy*

1 comentário:

  1. A agenda, a obra, o universo artístico de Jorge Palma diariamente actualizado em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
    newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

    ResponderEliminar